domingo, 3 de julho de 2011

Desopilando os acirrados ânimos...

Lembrem-se da famosa frase:
"Um dia nós ainda vamos rir muito de tudo isso!".


Então, porque não começamos agora?!!!

Precaução...


Lembrancinha...


- "Filha, não vou te enganar não... Vai demorar um pouquinho!".


Vaidoosa!!!


Onde será este local...?


TRADUÇÃO: 
TIRANDO A RESSACA COM TIRA-GOSTO NA BARRAGEM DO SURUBIM...

4 comentários:

Anônima de BSB disse...

Não fui mas pelo que li e quase vi no relato do João de Deus Netto do Bitorocara, a equipe se superou de novo talvez fortalecida com as agruras de antes da festa. É isso aí, quando se faz a coisa com gosto, determinação e competência, nada pode ser obstáculo. Parece até que foi ambiente de produção de festa de casamento de novela da Globo.
Concordo também que já tá até na hora de se começar a rir e deixar pra trás os momentos de amargura e ansiedade já superado. É hora de de se pensar na próxima super produção do ano que vem. E por falar nisso vou já ali votar na pesquisa de vocês.
Boa sorte pra todos.

Anônimo disse...

Amei a lembrançinha do Bitorofesta. Manda uma pro GEGE, ele vai AMAR! aiai!

Anônimo disse...

É anonimo de bsb,
Vc esta realmente com razão. Esta na hora de ja se pensar na festa do proximo ano. E se preparar para enfrentar a corja de fora da lei que hoje residem em C.Maior. Mas e assim mesmo, quem não tem competência tenta ao maximo tirar a competencias dos outros. Mas anonimo essa turma do bitorocara e mesmo muito forte e competente. So eles mesmo pra enfrentar uma situação dessa e não deixrem se abater.São pessoas excelentes e capacitadas para qualquer tipo de situação. E nisso que dá, foram bem educadas e são bem resolvidas na vida. Prestem atenção na comissão tem, elas tem uma geração com idades variadas. Maria Teresa, Erivan e Zé Wagner lideram uma parte da geração. Alvanira e Magaça ja lideram uma geração mais nova que a nossa. Essa união e a perfeição de tudo na comissão da festa.
Essas cinco cabeças fazem toda a revolução nos conterraneos que estão distante de nosso C.Maior. Bem tudo e bom e perfeito. Saibam comissão, que vcs estão trazendo os campomaiorense que sairam um dia procurando vida melhor. Eles estão voltando de mansinho e retomando seus devidos lugares. E quem é o responsavel por isso?hemmmmmmmmm..... São vcs da comissão do bitorocara. Se sintam felizes e realizados. Vcs são perfeitos. Grato muito grato mesmoooooooooooooooooooo. Bjs

Anônimo disse...

Caras Conterraneas,
Tenho 28 anos que sai de C.Maior. Nunca mais voltei pq perdi minhas amigas e os parentes quase os tenho mais. Tenho lido constantemente os comentarios da festa no bitorocara. Cada festa que acontece me bate uma saldade gostosa de ver e saber de minhas colegas que um dia deixei por ai. Ja estou me preparando para passar o proximo festejo ai com vcs. Tenho marido e filhos, mas vou deixar pra traz pelo menos uma vez.Quero rever meu CMaior e minhas colegas e companheiras de infancia e juventude. Essa festa esta fazendo muita gente voltar a terra natal. Vcs estão conseguindo realmente abalar nos que estamos distante. Parabéns.... Sem vcs o que seria de nós? Parabens comissão e deus proteja vcs.