quinta-feira, 19 de maio de 2011

O Local da BitorocaraDança


LaEmi

Panorâmica da entrada

Boite refrigerada

Fotos: Campo Maior em Foco

14 comentários:

Anônimo disse...

Estou anciosa para partipar dessa festta! Falaram que ela é muito legai..só assim vou rever a galera do tempo do Ginásio. Me aguardem!!!

Socorro O. L. Soares
Brasilia -Df

Anônimo disse...

Gente essa equipe e demais.Erivan ti candidata a prefeito e coloca elas como sec retarias.KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Como foi a festa?

Rosa Milanez disse...

A festa foi maravilhosa,muitas alegrias com os reencontros... danças discontraídas como nos anos 80, lembranças daqueles belos tempos de juventude... namoros... brinadeiras ingênuas.. FANTASTICO!!! merece ficar no calendário das festas juninas de Campo Maior. Participe!!!

JOÃO PEREIRA disse...

Amigos, como é difícil fazer algo de bom em nossa querida Campo Maior.
Como sofreram os organizadores da BITOROCARA DANÇA!
A realização da festa foi um parto dificílimo; dificuldades de toda ordem, boicotes, e até a utilização do aparelho repressor estatal, pasmem, para embargar a festa.
Primeiro, os dirigentes se recusaram a assinar o contrato de arrendamento do Iate Clube. Em seguida, pessoas de maus bofes tentaram a todo custo impedir a realização do BITOROCARA DANÇA, apresentando uma denúncia a um promotor de justiça, forasteiro inocente e útil aos propósitos dos sabotadores, de que haveria um show pirotécnico e que isto causaria danos ao berçário de garças próximo ao local.
O promotor, então, acionou a superintendência do IBAMA, em
Teresina, que mandou fiscais a Campo Maior com a ordem de embargar a realização da festa.
O Dr. Daniel, filho do Humberto Neiva, presenciou quando o tal superintendente disse: "é para embargar mesmo", como se estivesse motivado por interesses outros.
Felizmente no Piauí ainda há juízes, e o Dr. Carlos Augusto Brandão, honrado e probo Juiz federal de Teresina, deferiu liminar em mandado de segurança suspendendo o tal embargo, permitindo a realização da festa.
Fica a tristeza de saber quão fácil é manipular as instituições e organismos estatais com propósitos nada republicanos.
Afora a canhestra tentativa de impedir a sua realização, a BITOROCARA DANÇA foi um sucesso retumbante.
O La Emi revelou-se muito adequado a esse tipo de evento.
As duas bandas animaram os convivas, criando um ambiente alegre e descontraídos.
Os participantes estavam extasiados, dançando, cantando, se divertindo.
Abraços efusivos, confraternizações, reencontros, alegria, sorrisos, um clima verdadeiramente festivos tomou conta do local, contagiando a todos os presentes.
De minha parte, restou a certeza de que a próxima festa do BITOROCARA, seja qual for o tema, superará os dois eventos anteriores.
Parabéns aos organizadores, Erivan, Maria Teresa, José Wagner, Alvanira, Magaça, e aos vários e anônimos colaboradores.
No próximo ano tem mais, e farei tudo para também estar presente.
Abraços a todos os conterrâneos.

Erivan Napoleão Lima disse...

Amigos

A respeito de comentário postado pelo ZAN em seu blog a respeito de "BRIGAS ENTRE FESTAS..." escrevi o seguinte comentário em seu blog sobre tal matéria:


Caro Zeferino Alves Neto - ZAN

Há muito que não leio seu blog justamente pela postura partidária que o mesmo ora se apresenta. Mas, como me comunicaram que haviam comentários relativos ao Bitorocara Dança então estou também a me manifestar. Primeiramente quero lhe parabenizar pelas fotos publicadas em seu blog referentes ao Bitorocara Dança. Também quero comunicar a você e a todos que por aqui passam, de que em NENHUM MOMENTO houve, por parte da comissão organizadira, e isso eu garanto, qualquer menção ou ato ou mesmo comentário de prejudicar qualquer outra festa que aconteceria em nossa cidade. Quando falei com Geraldo Alves e ele me disse que "NÃO ASSINARIAM CONTRATO E QUE FARIAM UMA FESTA NO IATE" eu lhe respondi que não havia problema pois "TERÍAMOS PÚBLICO PARA 2 OU 3 FESTAS NA MESMA DATA". E assim trabalhamos duro em prazo apertado sem jamais imaginarmos que havia um plano maquiavélico sendo preparado para surgir no dia da festa por pessoas que tem a inveja e o ódio como bandeira de luta. Mas isto é um assunto tão pequeno para ser colocado em pauta que espero que seja a minha primeira e última manifestação sobre o assunto. Abraços a toda a sociedade que se fez presente e se deliciou com a Bitorocara Dança, que por sinal fazemos sem nenhum interesse político ou financeiro e muito memos de status social. É o simples prazer de FAZER UM POUCO EM PROL DE MUITOS. E fizemos...
Obrigado.

Erivan - membro da comissão organizadora do Bitorocara Dança.


Esperando que não se continue uma discussão de insignificancia tão absurda, saudamos a todos que compareceram e também a todos que desejariam estar presentes mas por algum motivo alheio a sua vontade aqui não se fizeram presente. Abraços a todos.

Erivan

Festeira disse...

Em compensação a banda que enrolou agente até de madrugada era um horror de podre. Foi essa banda do Ceará que salvou a festa. Porque não chamaram a banda Espacial ou até mesmo os Dragões de Piripiri? rsrsrsrs

Anônimo disse...

Ei festeira vc deu uma dentro de nossos egos. A banda espacial e de melhor qualidade e faz jus a nossa epoca. Nada melhor doque dançar ao som da banda di Sr. João Sergio. A primeira bitorocara foi com eles e foi maravilhosa. Essa festa é de reencontro, pois bem vamos reencontrar o Sr. João Sergio. Aqui vai minha ideia. BANDA ESPACIAL na proxima bitorofesta.
Alô banda espacialllllllllllllllll
Carinhos para todos da comissão

Anônimo disse...

Ôba, banda espaciel em nos na proxima festa. Gostei festeira, e isso ai. Vamos lá com J.Sergio. Meu deus dançei muito ao som da banda espacial e depois apanhava que uma cachorra vadia e não fazia de anormal. Bons tempo boas surras que não valeram de nada na minha educação. MilllllllllBjsssssssssssss pra turma boa do bitorocara.

Anônimo disse...

Gente, gente do meu campo maior querido. Vamos lá, vamos pedir pra comissão fazer a proxima festa com a banda espacial. E tão legal esta reencontrando amigos e dançando com a banda de nossa adolecencia. Alem do reencontro ainda estamos olhando e vivendo o passado. E um verdadeiro tunel do tempo.Comossão vejam isso com carinho. Abraços Amamos vcs

Anônimo disse...

E isso aí, vamos lá comissão com a BANDA ESPACIAL o mais so mesmo as imitações que realmente e uma maravilha. Na festa tudo e lindo tudo e maravilhoso. Comissão vamos lá banda espaciaalalallllllllllllllllllllllllll em nós.
Bjs

Anônimo disse...

Ei! Maria Teresa e demais da comissão,
Que estoria e essa de corso? Mermãnzinha me diz como vai ser mesmo isso. Será que vou ter que ir denova a C.Maior pra este corso.Acho bom vcs colocarem a noticia sobre este corso assim de com vai ser.Ja estou preocupada´pois agora não quero pewrder nada que venham de vcs. Acho bom vcs nem inventarem isso, pois assim vou ficar mais louca correndo estrada pra c.maior. Brincadeira meninas. Bjs

Anônimo disse...

HummmmmmmmmmmmZummmmmmppppppyatolaaaaa.
Meninas do nosso coração........
corso,corso,corso e isso mesmo belas meninas da comissão!!!!!!
Posso preparar minha ida a C.Maior pra participar do corso? Gente isso e demais e sensacional. Vcs realmente são feras da animação.
Bjs

Anônimo disse...

Amigas da Comissão,
Aqui em Santos somos uma turminha de 4 amigas de C.Maior. Lutamos muito para nos mantermos unidas. Por causa da festa de reencontro estamos mais fortalecidas. Nunca da pra irmos as 4 pra festa, mas vamos sempre em duas. Amigas quando chegamos nunca acaba as novidades de nosso querido C.Maior. Sabe meninas que essa festa está fazendo aagente sentir vontade de voltar sempre, apesar de Campo Maior esta muito diferente e claro pra melhor. Vcs não sabem como a festa e importante em nossas vidas. Rever e reencontrar amigos e muito gostoso e muito dificil, pois sempre tem os imprevisto da vida. Antigamente eu pouco queria saber de voltar e sempre eu colocava obstaculo para um passeio por aí. Julgava que não tinha mais amigos e que o pedaço não me pertencia mais.Claro que o medo de não reconhecer ninguem e ninguem me reconhecer era muito grande. Depois da primeira festa vi que continuamos as mesmas pessoas e que nada e mais gostoso doque voltar ao nosso passado e rever pessoas queridas que um dia deixamos pra traz. Vivemos agora na esperança do mes de junho chegar. Aqui estamos confiante na proxima festa. Forças meninas, vcs são corajosas demais. Vcs são imbativeis. Fiquem com Deus e bjs