terça-feira, 24 de maio de 2011

E QUE TENHA SERVIDO DE EXEMPLO AOS QUE NÃO FORAM À FESTA DESTE ANO......




Foram DUAS BANDASFLASH BACK, de Teresina, com um super repertório dos Anos Dourados. 
E a super atração; uma das melhores bandas do Nordeste e uma das melhores do Brasil: CARIBBEAN KINGS!!!

Boite com ar-condicionado e Discoteca DANCIN DAYS rolou a noite inteira. Detalhe: o ambiente principal da Festa foi tão contagiante que as pessoas iam à boate se refrescar pra voltar revigoradas e não perder sequer  preciosos três minutinhos da euforia que acontecia na pista principal do LaEmi/BitorocaraDança!


Decoração de balada de 1º mundo; seguranças aguardando e monitorando a chegada dos convidados - O Obama não veio mais deve ter sido avisado (online) pelo pessoal da CIA, de como foi o esquema preparado pela equipe da festa. 

A ansiedade gerada pela dúvida de como seria o estacionamento, foi prontamente esquecida logo que os convidados se aproximavam do local, visto que já eram aguardados por valets service free (orientadores gratuitos) que os "guiavam" até o local exato da guarda do seu veículo. 
Certo, muito verdadeiro, foi que presenciamos a maior e a melhor de todas as festas já realizadas em Campo Maior nos últimos 111 anos!


No mais, o projeto de se dançar até o... Dia amanhecer, foi cumprido a cada passo; tentativa frustrada de algum pulinho ou manobra mais radical em se agachar, por parte de quem esteve na BitorocaraDança. 
E como ainda temos excelentes pés-de-valsa que justificaram o nome da festa. 
Que maravilha!
(João de Deus Netto)


  

http://www.caribbeankings.com.br/site/




Aqui embaixo temos mais videos ao vivo da Caribean


 



20 comentários:

Anônimo disse...

Excelente a escolha da banda Caribbean Kings, seguramente a melhor em ativdade no Ceará.

Passada disse...

A banda continua excelente só não tem mais nada que ver com esse pessoal que tá cantando aí no video. Nem as musicas.

Festeira disse...

ESSA FESTA MONSTRUOSA DESSE ANO NÃO TEM PRESTAÇÃO DE CONTA NÃO? EXQUISITO.

Valdênia. disse...

Os protetores das garças ainda não se conformaram com o estrago que a BitorocaraDança fez na festinha deles no Iate. Eu particularmente acho que tem espaço pra todo mundo. E isso já está até ridículo.

Anônimo disse...

Cara Valdênia isso ja passa de ridiculo. Esse pessoal se diz dono do iate e ate da propria cidade. Eles encontraram pessoas da justiça que compactuaram com eles e tentaram fazer baderna. Fico envergonhada como um promotor de justiça se acoloia com gente igual a essa equipe do IATE. Esse promotor deve ter vindo de algum lugar sem lei e era viciado em não botar a lei pra funcionar.Mas o que houve de melhor foi a equipe do bitorocara fazer valer a lei do bem. Lutaram, choraram mas conseguiram e foram enxugar suas lagrima na festa. A festa foi linda, foi um evento muito mas muito mesmo rico. PARABÉNS VCS MERECEM. VCS SÃO VITORIOSOS. ATE O PROXIMO ANO E BJS EM TODA EQUIPE

Andressa Castro - BSB disse...

Gente, promotor não toma atitude desse tipo, ele fiscaliza ou é acionado. Acho que é isso. Porque se ele não fizer vai sobrar pra ele.
Vamos manerar, porque entre um promotor e um advogado , a sociedade como um todo ficará com o promotor, porque se for da esperteza de advogados, é só dá uma olhada nos jornais pra ver a quantidade de meliantes que não passam 5 minutos na cadeia. Promotor também não faz leis.
Se existiu alguma coisa ridícula, partiu de quem não queria a festa. promotor tem mais o que fazer num país cheio de pilantras que vivem cercados de advogados.

P. Quirino disse...

Aleluia, um comentário lúcido.
Esqueçam o que passou e que a festa foi vitoriosa. Problema vai ser onde será a próxima festa. Já pensaram nisso?

Anônimo disse...

Car Andressa,
Com certesa vc não sabe o que aconteceu. O promotor ter autoridade para embargar ou não qualquer pedido. Basta ele ler e ver se realmente tem fundamento.Ele embargou mesmo sabendo que a denuncia não tinha nada a ver com a festa. Foi realmente um deslize dele. Ele embargou querendo mesmo embargar e fazer o mal. E tudo foi feito e foi realmente um atrapalho na vida dos organizadores da festa. Mas realmente a festa aconteceu e correu tudo bem. Saiba que equipe organizadora são pessoas cultas, intelectuais e tem bom respaldo na justiça federal. Todos eles trabalham e são otimos profissionais. Caso contrario a festa não teria acontecido. Pena que eles não abrem a boca pra falar tudo como realmente aconteceu. O que sabemos e por alto e nada justifica quererem acabar com uma festa como essa que e so de reencontro. Andressa me desculpe e sei que vc está pelo promotor. Mas o promotor pecou e muito. Mas ja passou o proximo ano terá outra festa e estaremos lá. Não sei vc vai estar. Viajo kms pra chegar no meu querido campo maior. Mas vou com gosto e coragem pois sei que vou ao encontro de gente corajosas e felizes como são a equipe da festa.PARABENS ALVANIRA ERIVAN MARIA TERESA E MAGAÇA.

Anônimo disse...

P. Quirino,
Não se preocupe a festa vai acontecer e ja estou ate imaginando qual vai ser o tema. Quirino vamos tentar advinhar! A festa vai acontecer nem que seja na bairado do açude, mais vai acontecer. Essa equipe da festa e arromba ele botam mesmo e pra arrebentar e não tem promotor do mundo que impeça ele de fazerem a festa. Eita equipe competente e valente.

Anônimo disse...

ERIVAN, MARIA TERESA, ALVANIRA E MAGAÇA minhas amadas e adoradas vcs são realmente fora de serie.Quero ver quem peita vcs. PROMOTOR coitado não sabe onde se meteu. Como dizia meu pai: eita fie duma egua tu deu com os burros nagua...................

Anônimo disse...

Vamos esquecer o que aconteceu?Ja sabemos que a equipe nao se deixa abater com nada. A festa acontece com ou sem promotor. As garças acharam otima a noitada.KKKKKKKKKKKKKKK.Erivan ,Maria Teresa ,Magaça e Alvanira voces sao demais. Eu estava chegando pra dançar e elas estavam saindo pra fazer escovinha. Mas valeuuuuuuuuuuuuu

Netto de Deus disse...

Erivan, kêde os vídeos?

Maria Teresa disse...

Pois é, gente!!! Como diria o Neto, nosso planejamento para a nova Bitorocara Festa começa ainda no momento em que analisamos os resultados do último evento. E..., desta forma, já iniciamos a enquete para colher sugestões para a próxima Bitorocara Festa – jun. 2012. Sugiram entre: Birorocara Brega; Bitorocara Pé de Serra; Bitorocara Seresta ou outra sugestão para a Bitorocara Festa 2012. Aguardamos...
A comissão da Bitorocara Dança, formada por Erivan, Maria Teresa, Rosário, Magaça, Zé Wagner e Alvanira agradece a todos pelo apoio e manifestações de incentivos recebidos.

Maria Teresa disse...

Gente!!! Desculpem! Fiz o comentário com intenção de nominar toda a equipe da Bitorocara Festa para fazer jus aos que participaram da organização, mas cometi um erro terrível! Esqueci de relacionar o nome de minha grande amiga Bernadete Rodrigues. Peço desculpa a vc. Bernalda. Você sabe que foi pessoa fundamental em nossa equipe da Bitorocara Dança. Portanto, retificando: A comissão da Bitorocara Dança, formada por Erivan, Maria Teresa, Rosario, Bernadete, Magaça, Ze Wagner e Alvanira agradece a todos pelo apoio e manifestações de incentivos recebidos.

Erivan Napoleão Lima disse...

Caro amigo Netto

Você que esteve presente na festa e com seu senso crítico bem apurado pode dispor para os que faltaram ao grande encontro uma análise do evento publicando inclusive no blog Bitorocara. Analise o espaço físico e estrutura bem como a decoração, opções de dança, variedades de bandas, espaço alimentação, fotografias entregues no ato para lelbranças, serviços de bar e restaurante, disposição das mesas, iluminação, etc.
Quanto aos vídeos, a filmagem está em fase de edição e como toda grande produção leva aulgum tempo, mas logo estaremos disponibilizando os links no seu blog.(10 dias, no máximo).
Abraços

Erivan Napoleão Lima

Obs.: Assim como a Maria Teresa eu também agradeço as manifestações aqui recebidas, como também durante o evento e mesmo depois através de telefonemas e outras formas. A cada coice que levamos nos levantamos com mais força e desejo de realizar alguma coisa boa em prol da sociedade de Campo Maior.

Anônimo disse...

OiMaria Teresa,
A comissão ja almentou. Espero que nãocomplique os trabalhos. Pois equipe grande não é bom. Quem eBernadete e Rosario? Claro não tenho nada a ver com quantas pessoas tem na comissão. So acho estranho que nunca tinha se falado nessas duas. Cuidado muito cuidado não e legal mexer em time que está ganhando.Olha Maria Teresa desculpe mas não gosto de ficar calada nos assuntos serios.Bjs pra equipe mais forte do Brasil

Maria Teresa disse...

Ao Anonimo esclarecemos:
A Bernadete e Rosario já participaram da primeira Bitorocara Festa. Apenas para evitar qualquer conotação politico-partidaria, pediram para que seus nomes fossem omitidos de qualquer divulgação. Como não mais há qualquer razão para essa omissão então: “daí a Cesar o que é de Cesar “.

nordestina disse...

gente.... nao importa quantas pessoas tenham na comissao. Essa tuoma e demais .Que venha mais gente competente. Ja ouvi falar em um corso no carnaval e olhe la e essa turma da pesada que esta organizando.Ouvi a Magaça falar nisso e tenho certeza que vai sair.Vao resgatar o carnaval de Campo Maior.Tou laaaaaaaaaaaa.Eita turma porreta.Beijos em todas :Maria Teresa,Erivan, Magaça,Alvanira,Ze Vagner, Rosario e Bernadete.

João de Deus NETTO disse...

Está na hora de deixar o carnaval "axé" lá na Bahia, que é a terra desse tipo de ritmo, que de carnaval, não tem nadica de coisa nenhuma.
Taí, gostei da ideia do "corso" (que tal, Flávio?), dsefiles de carros pelas ruas de Campo Maior; da revitalização das GEFS e Alegria, Alegria (desta vez, amigas(os), sem "guerra" rsrs)...
Mas aí vem o dilema: fazer aonde?
Erivan, se desse pra alugar o abandonado Fripisa.... Quááá!!! Quem sabe um dia?!

Milton - de Goiânia (GO) disse...

O naviozão abandonado deveria ser usado para qualquer coisa que engrandecesse o nome de Campo Maior, e não ficar como um monumento ao descaso, a corrupção e aos saque aos cofres públicos do Piauí que na época era só miséria pra todo canto com uma ilhazinha de riqueza por parte de quem fazia estes Fripisas da vida no Estado todo pra meter a mão grande, inclusive gente de Campo Maior. Lembro que na época nem os gaúchos que foram ajudar na instalação não aguentaram de tanta incompetência em administrar e muita competência pra se roubara descaradamente. Eu ainda era do banco e pouco depois fui transferido pra fora da minha Campo Maior pra Goiás onde vivo até hoje.
Pois que se faça a festa de vocês por lá e ainda vai sobrar espaço onde se escondem as assombrações até dos corruptos que já morreram e não querem desencarnar no rumo do inferno. Eles vão embora quando a alegria tomar conta do lugar.
Divirtam-se